Quem Já Ouviu Falar Do Site Nicequest Sabe Que Para se Cadastrar Tem Uma Terta Limitação Devido A Ter Que,Ser Convidado Por Outros Membros Que São Cadastrados No Site.
Eu O Conheci Fazendo Uma Pesquisa No Google  Sobre Pesquisa Por Créditos De Celular Então Logo Quiz Me Cadastrar,Mas Houve O Seguinte Problema ...Cadastro Só Por Convite.
Fiquei Frustrado Mas Não Desisti Do Cadastro  Pesquisei Um Pouco Mais e Descobri Que Precisava  de Um Convite ...  Busquei No Google ,Facebook YouTube  Ate Entrei Em Contato Com Uma Pessoa Que Dizia Ter Convites ,  O Problema é Que Esta Pessoa Quiz Me Cobrar Pelo Convite ! Dispensei Claro ...  Novamente Pesquisei E Encontrei Um Vídeo A Respeito De Cadastro  .. O Vídeo Em Espanhol :P ... Funcionou Para Mim E Resolvi Fazer Um Vídeo E Esta Postagem ..  Bom Vamos Mostrar Primeiro Como Funciona O site ...
Ao Se Registrar Você Ganha 40 Caracóis (Korus) (Nome Usado Para Os Pontos Ganhos No Site) Depois Ao Concluir  Pesquisas Você Vai Ganhado Mais Caracóis (Korus) e Troca Pelos Prêmios..  Abaixo Um Exemplo Dos Prêmios Disponíveis.
Alguns Dos Prêmios e Valores 

 No items found.
Minha Conta Recém Criada e Só Fiz Uma Pesquisa :Abaixo Detalhes.O Ruim Do Site é Que Há Poucas Pesquisas Mensais  Entre 4 e 8 Pesquisas Mensais .
Podem Olhar A Reputação Do Site Clicando Aqui .
O Link Para Conhecer O site Aqui 
Para Cadastrar no site  Aqui Basta Clicar Na Postagem Fixa da nossa Pagina
 Para Registrar Clique Na Imagem da postagem Fixa Na Fanpage Facebook Do Portal.
Na  Página De Cadastro Da Nicequest Preencha Todos Os Dados Solicitados Aguarde o e-mail De Confirmação Pronto,Já e Um Colaborador Nicequest. Conclua Seu Perfil  Espere Por Pesquisas Acumule Pontos e Troque Por Presentes Receba Em Sua Casa


As pesquisas São Entre 4 e 5 por Mês Dependendo Do Seu Perfil.
Falando Em Perfil,Muito Cuidado Ao Preencher o Seu e Muita Atenção Ao Finalizar Uma Pesquisa Pois Vem Perguntas Que Contam Para Seu Perfil ,Se Você Bobear Pode Parar De Receber Pesquisas Porem Sua Conta Ficara Ativa e Você Poderá Logar e Resgatar os Pontos Que Tiver ..Apos Isso Exclua espere Alguns Dias Crie Uma Outra Conta
Nicequest Social :
Se Esta Informação Foi Útil Para Você Deixe Seu Comentário Compartilhe e poderá também Ajudar Outros Interessados, Esta Foi A Dica Para NiceQuest...   Boa Sorte A Todos.
Compartilhar:
Próximo
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

Portal Ganhe Clicando

Deixe Seu Comentario:

249 COMENTÁRIOS ATÉ AGORA, ADICIONE O SEU

  1. Me mande um convite Nicequest please... Juliane.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode encontrar Uma oferta que o direcionara para o registro na nossa pagina do facebook ...Portal Ganhe clicando ....https://www.facebook.com/portalganheclicando/

      Excluir
    2. Oi já conseguiu? Se não te envio um

      Excluir
    3. Oi já conseguiu? Se não te envio um

      Excluir
    4. Eu quero Geh Bert natllysdias@hotmail.com

      Excluir
    5. Eu quero Geh Bert natllysdias@hotmail.com

      Excluir
    6. voce pode dar uma olhada na nossa pagina do face la tem uma oferta que te levara ao cadastro do nice quest ...... Portal Ganhe Clicando pagina

      Excluir
    7. Eu gostaria de um convite.
      Email : iasminmpap@gmail.com

      Excluir
    8. Alguém poderia me enviar um convite
      maxney26@hotmail.com

      Excluir
    9. Alguém poderia me enviar um convite
      maxney26@hotmail.com

      Excluir
    10. Quero um convite, por favor mandem.
      Email - r2grajau@gmail.com

      Excluir
    11. me mandem um convite por favor adriamm@gmail.com

      Excluir
    12. Ola se alguém puder me enviar um convite fabioxj@gmail.com

      Excluir
    13. Por favor me manda um convite Santanaamanda407@gmail.com

      Excluir
    14. Se puder me enviar convite fico grato
      vitinho_vlap@outoook.com

      Excluir
    15. Tbem Quero: felix-cesar2010@hotmail.com

      Excluir
    16. ainda quer convite do nicequest?

      Excluir
    17. Me mandem um convite, pooor favor , julianarocha0.0@gmail.com, desde já obrigadaa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Conseguiu já Gabriel? Se ainda não te envio um

      Excluir
    2. Conseguiu já Gabriel? Se ainda não te envio um

      Excluir
    3. Me manda um convite dayanna.alves10@gmail.com

      Excluir
    4. Oi manda um convite pra mim por favor

      Excluir
    5. Me mande um convite, por favor.
      leticia.doliveira@outlook.com
      Obrigada.

      Excluir
    6. Olá, poderia me mandar um convite por favor.
      leticia.doliveira@outlook.com
      Obrigada.

      Excluir
    7. Me envie um, a meses estou querendo

      Excluir
    8. Me envie um, a meses estou querendo

      Excluir
    9. Alguem por favor me envia um convite! Roberto.vocalista91@gmail.com

      Excluir
    10. Mande um convite para mim, por favor. sabrinasantelli2@hotmail.com

      Excluir
    11. Por favor me mandem um convite premium do nice

      an07der98son@gmail.com

      Excluir
    12. Me madem o convite por favor elianaliana12@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu quero suu.paranhos15@hotmail.com

      Excluir
    2. eu quero suu.paranhos15@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu quero tbm, me manda por favor ❤ raygomes.tj@hotmail.com

      Excluir
    4. Me manda um convite
      Daianadasilvasantos@gmail.com

      Excluir
    5. mellanieguarilha@hotmail.com
      Por favor!

      Excluir
    6. Fefo_wg@hotmail.com por favor quero também

      Excluir
    7. Eu quero um convite. Pode me enviar por favor?
      pitman.adriana@gmail.com
      Obrigado

      Excluir
    8. Me manda um. edney.raiodeluz@hotmail.com

      Excluir
    9. eu quero, pf

      rdesouzamonteiro@gmail.com

      Excluir
    10. Olá, poderia me mandar um convite por favor.
      leticia.doliveira@outlook.com
      Obrigada.

      Excluir
    11. Preciso de um convite adrian_roots@hotmail.com

      Excluir
    12. Eu quero um convite.
      lucilenems87.lmds@ Gmail.com

      Excluir
    13. Quero um convite.
      lucilenems87.lmds@gmail.com

      Excluir
    14. me envia um por favor baqueirobreno@gmail.com

      Excluir
    15. eu quero um convite.. me manda por favor?
      vivi.mazer@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
    16. EU QUERO CONVITE QUEM PUDER ME ENVIAR MEU EMAIL SUELENVIANAAFONSO@GMAIL.COM

      Excluir
    17. Por favor me mandem um convite premium do nice quest

      an07der98son@gmail.com

      Excluir
    18. oi por gentileza poderia me arrumar um jeorgedaianeolavoc@gmail.com obgdo

      Excluir
    19. Eu quero um convite!! Meu email é: emeli.danieli@hotmail.com desde já agradeço:)

      Excluir
    20. Eu quero por favoooooor janainafernandes3103@gmail.com

      Excluir
    21. Me envie por favor leidymarxmar@hotmail.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pode me mandar um convite? Meu email é julia_mmatos@outlook.com

      Excluir
    2. Verificar seu e mail e nao deixe de dar seu like na pagina do face e se inscrever no nosso canal do you tube... sua presença em nossas redes sociais é muito importante ... todos os links no e mail ... obrigado pela colaboração .. e boa sorte .......

      Excluir
    3. Por favor, mande o convite pra minha amiga Jéssica da Cunha, e-mail: jessica.ang.r@gmail.com

      Excluir
    4. Oi ainda tem convites? Se tiver me manda um ;) MaryP.Vieira@hotmail.com

      Excluir
    5. Ola mary V. visite a nossa pagina como a Dayanna Alves comentou..... e vc conseguira o seu cadastro...... sempre postamos la o link para a apagina de registro se por acaso alguns de voces entraem na pagima aproveirat oferta e nao conseguir ou a promoçao estiver expirado.... ou o link der alguma falha deixe nos saber deixando uma mensagem ou comentando na pagina e respostaremos o link assim que pudermos..... e obrigado a todos por visitar este humilde blog.... estamos no novo endereço www.czarbitcoin.com

      Excluir
    6. N tenho fb :( por isso to pedindo convite

      Excluir
    7. Oxe mais eu te mandei um convite ontem e voce se registrou com ele neste exato momento que tinha escrevido o comentario que ia te mandar um link chegou a mim a confirmaçao ...veja isso ......e: Portal Ganhe Clicando
      para: MaryP.Vieira@hotmail.com
      data: 30 de novembro de 2016 17:38
      assunto: Fwd: Encaminhe o convite nº 4 ao seu amigo
      enviado por: gmail.com

      Excluir
    8. Alguém me manda um convite por favooor ? Jheniferfabiula@gmail.com

      Excluir
    9. Olá, poderia me mandar um convite por favor.
      leticia.doliveira@outlook.com
      Obrigada.

      Excluir
    10. Eu quero um isamazzini4@gmail.com

      Excluir
    11. Por favor mande um convite para mim

      Excluir
  5. Quero um convite alguém me manda um lopeslealthais@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um conviteeepor favoorrr... carlosgabriel03@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me enviar um convite.
    Agradeço desde já obrigado!

    wilsonmacielm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visitar a pagina portal ganhe clicando e encontra o convite lá......

      Excluir
  8. alguem me envia um convite, pf!
    debora.cmsantos@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém poderia me mandar um convite
    Ketxavier2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém poderia me mandar um convite
    Ketxavier2@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguém me envia o convite filipinijossie84@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém me manda convite? Meu e-mail é altlyta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha gente parece que a gente ta em outro mundo ... esta é ultima vez que irei postar aqui neste blog de backup onde ta o convite ... pagina portal ganhe clicando oferta no topo da pagina basta aproveitar a oferta.... sempre temos o link la ..... so quando termina a promoção, então em poucos dias ja disponibizamos um novo link de cadastro..... leiam todos os comentarios do post assim nao teremos que focar em responder a todos um por um ... temos um carinho muito grande por todos voces ......e sempre fazemos o melhor para agradar nossos leitores ..... o caminho para nosso blog oficial é czarbitcoin.com....

      Excluir
  13. Quero um convite
    patricia_andrade@r7.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja conseguiu? Se nao eu te envio um me avisa ^^

      Excluir
    2. Me manda um convite rs.
      Daianadasilvasantos@gmail.com

      Excluir
    3. Karina Gms manda um pra mim
      fabiola_ferreira_15@yahoo.com.br

      Excluir
  14. Alguém pode me enviar um convite poooor favor.
    Daianadasilvasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Alguem me manda um convite tbm?
    Email : lilian.emanuele@live.com

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  16. Alguem me manda um convite tbm?
    Email : lilian.emanuele@live.com

    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  17. Mande um convite Nivequest.briandark@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Mande pf rodrigolopesdovale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi me manda um convite thayrone.tim@msn.com

    ResponderExcluir
  20. eu quero um convite por favooooor... nicolefagundeskuh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/portalganheclicando/ entra nessa pagina que você consegue

      Excluir
  21. Gente pra vocês conseguir um cadastro na nicequest e só vocês entrar nessa página portal ganhe clicando https://www.facebook.com/portalganheclicando/ curti a page é lá vocês vão ver um anúncio e só clicar e cadastrar, em forma de agradecimento curti a página, porque afinal foi através dela que conseguir o cadastro, desde já um abraço e boa sorte a todos(:

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de um convite alguem poderia me enviar?

    lemi.leeh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no seu face Lemi procura por uma página chamada portal ganhe clicando, lá você vai ver um anúncio de cadastro aproveita e curti a página (:

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. oi me manda um convite keilazuanazzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Me manda um convite por favor
    simonickolvcabral2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. alguem me manda um convite do nicequest por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no face na página ganhe clicando e ver o post nicequest realiza o cadastro e aguarde o contato deles.

      Excluir
  26. E lembrando o cadastro vai até dia 24/12 então corram não perca essa chance. Boa Sorte a todos (:

    ResponderExcluir
  27. Olá,Dayanna Alves esta Data de expiração da oferta do face .. faremos uma nova postagem quando ela expirar.... ou seja vc tem que colocar uma data devido a esses links de cadastro serem um tanto variante uma hora dura um mes outra apenas 15 dias .. entao quando expira uma oferta face a gente coloca outra .. e se nao tiver link a gente posta assim que conseguir ele...aos interessados em registro ..... fiquem atentos ... e curtir a pagina para receber a notificaçao quando houver um novo link quando expirar.... compartilhar com os amigos .. vc tambem pode acessar o meu canal you tube de mesmo nome da pagina ..... e se increver la tem bastante site legal de ganhos e estaremos fazendo uma serie de videos sobre ganhos online .. se vc fore dedicado pode sim fazer uma boa poupança online no paypal.....

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!Gostaria de um convite para nicequest.
    crisfersan75@gmal.com

    ResponderExcluir
  29. Por favorrrr me envia um convite
    renata24-2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola renata nos estamoso disponibilizando o link na pagina do face aos amigos e amigas que nao conseguem convites pois nuito dificil mesmo ....https://ww1.ntq-partnership.com/respondent/glrec/07e7601f-58d5-473b-a02b-08fc477cc14a/024d5005-1232-4559-b0ad-97196d8a844f

      Excluir
  30. Se alguém puder me enviar eu fico grata!
    talitanunesandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá desclpe a demora em responder caso ainda nao tenha conseguido cadastrar-se corra a te a nossa pagina e aproveite a postagem fixa ... https://www.facebook.com/portalganheclicando/

      Excluir
  31. Oi. Pode me enviar um convite? Tentei seguir passo a passo como vc explicou mas não foi. Obrigado.
    giovana2303@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Alguem possui um convite para me enviar?

    ResponderExcluir
  33. Oii
    Por favor, alguém me manda um convite:?!
    Bruna.alves_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Me mandem um convite por favor viniciosmaicon7@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Me manda um convite. cidasantos_marc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Me mandem um convite por favor. cidasantos_marc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por favor me mande convite no nicequest, jaquelinealmeida.jda.01@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu gostaria de receber um convite.
    paulacs-16@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. Alguém pode me enviar um convite? Fernandodsmonteiro@gmail.com fico grato.

    ResponderExcluir
  40. Por favor me envia um convite para nicequest por favoooor

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de um convite da nicequest por favoor

    ResponderExcluir
  42. Alguém por favor me envia um convite?? meu email Julianalucinda48@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Fiquei sabendo do Nicequest mas não tenho convite :(
    Alguém poderia me enviar um?

    ResponderExcluir
  44. Por favor alguém tem algum convite sobrando?
    dalilact10@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Se puderem me mandar um convite ficarei muito agradecido,
    Email: Felipe.veeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá desclpe a demora em responder caso ainda nao tenha conseguido cadastrar-se corra a te a nossa pagina e aproveite a postagem fixa ... https://www.facebook.com/portalganheclicando/

      Excluir
  46. Me mandem um convite por favor
    Lala.00Souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Por favor me mandem um convite
    Lala.00Souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Por gentileza alguém poderia me enviar um convite? Meu email é poli_borges.ipo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. alguem pode me mandar um convite dih074@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Me mandem um convite para o nicequest por favor quem tiver.

    ResponderExcluir
  51. Me mandem um convite para o nicequest,quem tiver por favor.
    Email:alyneaguiar5@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Alguem poderia me enviar um convite? janecostab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Poderiam me enviar um convite? janecostab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de receber um comvite por favo!!!
    Soniamoura90@live.com.pt

    ResponderExcluir
  55. Por favor alguém me enviar um convite, e-mail: beeatriizsaantoos.bs@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Por favor alguém me enviar um convite, e-mail: beeatriizsaantoos.bs@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Alguém pode me enviar um convite? thais.heleena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu Qero Um Convite!

    Alguém Poderia Me Mandar?

    Wallacemaioli98@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Me mando um convite costaricardo517@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de um convite
    Naty.09cardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Por favor alguem pode me mandar convite? Emillycrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Alguém poderia me enviar um convite?

    E-MAIL: Gemds2@gmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  63. Alguém poderia me enviar um convite!?
    E-mail: Gemds2@gmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  64. Queria um convite!! g.passos@live.com

    ResponderExcluir
  65. Alguém me manda um convite?
    E-mail: josieljjosias2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Alguém poderia me enviar um convite?? alannabarone@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Alguém pode me mandar convite??? alannabarone@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Alguém poderia enviar um convite por favor E-maiL e tuvinho_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Ola, poderia me enviar um convite?
    alinecrrf@gmail.com

    obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  70. poderiam me enviar um convite por favor? agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  71. olá!poderia me enviar um convite?
    meu email: jhullyallves21@gmail.com
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  72. Alguem pode me mandar o convite bielluckegamer@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Tbm preciso d um convite pfvr. Deisielesantos199@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Quero um convite ? Deisielesantos199@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Alguém pode me mandar o convite por favor
    andressa-valeria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Quero um convite laviniacarvalho28@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Quero um conviteeee
    Robertovinicius900@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Alguem pode me mandar o convite lelenira2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. envia convite pf sheilyannenunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. tenho convites do nicequest se alguem quer manda o email.

    ResponderExcluir
  81. Alguém me manda um convite, por favor. Agradeço muito.

    tais_jesica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Alguem me manda um convite
    Vanosfera@gmail.com obg.

    ResponderExcluir
  83. ola gostaria de um convite para nicequest meu email é alinerocha2706@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá quero um convite, laraspires15@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  85. Me mandem um convite
    tinha.10000@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. olá, quero um convite. obrigada
    klaudya2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Quero um convite p entrar!
    Dyessycavieira20@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eu tenho convites! Quem quiser me passa e-mail. *Apenas os 5 primeiros*

    ResponderExcluir
  89. Eu quero um convite me manda por favor...ericaalves970@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Alguém mim envia um convite por favor!
    Vinny.correios17@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Alguém mim envia um convite por favor!
    Vinny.correios17@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi boa tarde alguem pode me mandar um convite deivilanedejesusliria@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi boa tarde alguem pode me mandar um convite deivilanedejesusliria@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Oi boa tarde alguem pode me mandar um convite deivilanedejesusliria@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oi boa tarde alguem pode me mandar um convite deivilanedejesusliria@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá pessoal, alguém poderia me enviar um convite nicequest?! Grata
    dafnedey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Ola. Pode me mandar um convite por favor. anthonyferreiraguimaraes22@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Ola, Bomdia.Alguem pode me mandar um convite anthonyferreiraguimaraes22@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Alguém poderia me mandar um convite Nicequest por favor? Jhullyallves21@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá, gostaria de receber um convite, agradeço desde já! abç
    vluiz781@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Boa noite,alguem poderia me manda um convite porfavor
    josilianh@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Alguém me envia um convite?
    Gloriamirtes@hotmail.com

    ResponderExcluir

  103. Oi,alguem pode me mandar um convite anaclaravisgueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. quero um convite, alguem me manda por favor
    marcelojuniorroza@gmail.com

    ResponderExcluir