Olá,Hoje  vou falar sobre o site Ipsos Isay. Ipsos I-Say é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado, desenvolvida em 1975, com mais de 15.000 funcionários. Esta empresa trabalha com mais de 5.000 clientes em mais de 80 países em todo o mundo. Ipsos I-say é um provedor líder de pesquisa que conduz mais de 60 milhões de entrevistas por ano.

Basicamente recebera 3 pesquisas diárias no valor de 0,45$ à 0,90$ e de vez em quando recebera pesquisas de 3$ ou mais.  para se registra neste site você devera ter uma extensão ou um programa que mude seu ip para um dos estados unidos, como sempre recomendamos aqui no blog e no canal do youtube de preferencia a um (VPN) Pago como VYPRVPN ou HIDE MY ASS, Mas se você esta iniciando com sites que aceita apenas americanos, os sites que recomendamos de inicio aqui no blog você pode usar um extensão free ou um programa free existem vários vamos fazer uma postagem sobre alguns futuramente.

Você que já participa do site Livra.com vai se familiarizar rápido com o site. e ganhar uma grana extra.  pois são quase a mesma coisa. o diferencial é que em ipsos as pesquisa são em inglês e não pode usar o tradutor do Google, neste caso você tem duas opções ou você vai na sorte ou você traduz o que não entender manualmente.

os pagamentos geralmente são feitos em ate 8 semanas.
Abaixo colocarei Algumas das recompensas oferecidas pelo site.

Amazon Gift Card de 5 à 100$

---------------------------------------------------------------------------------------------------



  Paypal de 15 à 1000$

------------------------------------------------------------------------------



Visa Pré Pago De 10 à 100$



link para registrar se no site Aqui

Pagamentos recebidos deste site:






Inscreva-se no nosso canal do you tube ...link abaixo
https://goo.gl/t2RtLA



Compartilhar:

Portal Ganhe Clicando

Deixe Seu Comentario:

0 COMENTARIOS ATÉ AGORA, ADICIONE O SEU