Olá Leitores, Você Gostaria de ganhar um vale compras de 20 reais todos os meses? Se sim esta no lugar certo pois hoje falaremos sobre o aplicativo Mobile Xpression .








Para começar a ganhar basta se cadastrar pelo site ou pelo aplicativo... verificar se seu aparelho é compatível ou não com o aplicativo. mantê-lo instalado no celular ou tablet, a dica é abrir umas duas vezes por semana, cada semana eles te darão 4 pontos.

Lembrando que no primeiro mês há um bônus de cadastro de 20 pontos isso quer dizer que você vai receber 40 pontos no primeiro mês, a partir do segundo já normal receberá apenas 20 pontos  um vale ....






Ao ir no link para cadastro poderá ocorrer de você não conseguir pois eles liberam as inscrições temporariamente e basta você ficar atento(a) a quando eles estiverem aceitando novos membros  e fazer o seu cadastro e baixar o aplicativo... e mantê-lo ativo no dispositivo...abrir ele diariamente ajuda a não ser banido por violar as regras. 
Caso venha a trocar de aparelho vá ate a pagina do site e faça as mudanças la também para não correr o risco de ter sua conta fechada e perder o seus pontos..




Para se registrar clique Aqui ou na imagem Abaixo:














Compartilhar:

Portal Ganhe Clicando

Deixe Seu Comentario:

0 COMENTARIOS ATÉ AGORA, ADICIONE O SEU