Diariamente recebemos pedidos de convite para registro no site . porem mesmo assim muitos ainda se perguntam se o site e realmente confiável e cumpre com a entrega dos brindes resgatado pelos colaboradores ou seja os membros que participam respondendo a questionários e acumulando os pontos para trocar por uma enorme gama de produtos.

Veja na imagem abaixo:


Ou visite o site e confira na aba presentes.

Hoje viemos aqui postar a prova de recebimento do ultimo pedido que fizemos do site

Espremedor de frutas



Esperei poucos dias ate enviarem o produto ..porem eu tive um probleminha que não havia gente em casa nas e ele foi para o CDD do correio ,entrei em contato com o e-mail de contato do site que me informou o Código de rastreamento e eu fui lá e resgatei sem nenhum custo adicional . A única diferença  foi que o meu veio branco.


Quando receber seu premo recebera junto com ele um formulário  agradecendo você por ser membro do site  e ensinando vc à concorrer a 50 caracóis (korus)por postar a foto mais criativa(o) cmo a moça abiaxo.





E você Já Fez Pedidos e recebeu direitinho. Ou ainda não é 1 membro NiceQuest ?
se você ainda não  esta participando do site corra lá na nossa pagina do facebook e procure pela postagem fixa sempre postamos links de cadastro ..não perca a oportunidade de também poder ganhar brindes totalmente gratis apenas por responder pesquisas..
como sempre deixamos aqui bem claro que para acumular pontos você precisa se qualificar e pertencer ao perfil solicitado pela empresa sem contar que também pode acontecer de vc ie respondendo a pesquisa de qualificação e  dar cota excedida. Seu sucesso se dará através da sua perseverança da sua dedicação . 

clique abaixo ou na imagem e seja redirecionado para nossa  fan page do facebook:


  





Compartilhar:

Portal Ganhe Clicando

Deixe Seu Comentario:

0 COMENTARIOS ATÉ AGORA, ADICIONE O SEU