Seja Pago Por Responder Pesquisa No FS SURVEYS




Fs surveys é mais um site de pesquisas renumerada atrelado ao panel cint que esta presente em diversos países do mundo.
Para participar do Fs surveys e totalmente gratuito necessitando apenas de um endereço de e mail e uma conta no paypal.
As pesquisas geralmente costumam ser entre 3 e 4 por mês dependendo do perfil solicitado estar em conformidade com o  que você preencheu ,manter o perfil sempre atualizado aumenta as chances de ser convidado para participar das pesquisas .
Abaixo Duas Imagens Do historio da minha conta sendo possível ver duas solicitação de pagamento no valor de 12,50$ que voce ira receber descontado a taxa de transaçao.



Nesta image e possível ver uma pesquisa o valor se você concluir o tempo gasto e o histórico de algumas pesquisas que eu conclui. também da pra ver que preciso atualizar o meu perfil.







Nesta Outra imagem pode se notar as atividades de agamento a direita e a esquerda o meu sado atual com os meios de pagamento payal e Gcodes  que nao conheço apenas solicito atravez do paypal




As pesquisas podem durar ate 30 minutos e os valores vão de 0,99 centavos a mais de 2 dólares por pesquisa
O site não conta com programa de indicação para indicar amigos e não e um site que você acumula o valor para sacar rápido é demorado mas o assim que solicitado o pagamento entra na sua conta do paypal em no máximo uma semana.
O site e para pessoas que trabalham sem pressa de sacar .
Venho Trabalhando nele a bastante tempo tento responder as pesquisas apenas quando chegam em meu e-mail e muitas das vezes por estar cheio de pesquisas eu não respondo com atenção e acabo desqualificado o que faz com meu tempo de saque aumente ainda mais por isso mantenha a atenção e responda honestamente as pesquisas.
Em breve farei postagem sobre como preencher o perfil e e ter mais chances de qualificação em pesquisas .
para se cadastrar clique no botão abaixo.

Cadastro


Conheça o site no vídeo Abaixo :





Pagamento Recente:









Compartilhar:

Portal Ganhe Clicando

Deixe Seu Comentario:

1 COMENTÁRIOS ATÉ AGORA, ADICIONE O SEU